Politica de troca e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 A empresa Resolvi Desapegar se preocupa com a satisfação de seus clientes ao receberem os produtos adquiridos pelo site e, por isso, desenvolveu uma polí­tica de respeito e transparência sobre trocas e devoluções. Aceitamos o retorno ou troca das mercadorias por QUALQUER MOTIVO, desde que os produtos atendam aos seguintes requisitos:

 

- As mercadorias têm de ser re-enviadas à  Resolvi Desapegar NAS MESMAS CONDIÇÕES em que foram postadas pela empresa - com TODOS os itens, caixas e acessórios - para o endereço Rua Pedro de Godoi, 375, apto 153, Parque da Vila Prudente, São Paulo (SP);

 

NÃO SERÃO ACEITAS trocas ou devoluções de produtos que tiveram o LACRE da Resolvi Desapegar VIOLADO OU REMOVIDO;

 

- A comunicação deve ser feita em ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS a contar da data do recebimento do produto pelo cliente. O contato pode ser feito via e-mail (contato@resolvidesapegar.com.br), WhatsApp (011 98547-8665) ou telefone fixo (011 2528-8448). NÃO SERÃO ACEITAS devoluções ou trocas sem comunicações feitas por outros meios, fora do prazo previsto ou o simples re-envio do produto sem aviso prévio; 

 

- No ato da comunicação, o cliente deverá informar para à Resolvi Desapegar se prefere a DEVOLUÇÃO do dinheiro por reembolso, ou a TROCA por outro(s) item(s) disponível(s) no site;

 

- Tanto no caso de devolução como no de troca, o PAGAMENTO DO VALOR DO FRETE para re-envio do produto até a Resolvi Desapegar ficará SOB RESPONSABILIDADE DO CLIENTE, ASSIM COMO QUALQUER INTERCORRÊNCIA DURANTE O RE-ENVIO DO PRODUTO À EMPRESA;

  

 * DEVOLUÇÃO

Caso o cliente não esteja satisfeito com o produto e deseje o reembolso do valor pago, deverá procurar a Resolvi Desapegar e avisar sobre o descontentamento. O valor do frete pago pelo cliente no ato da compra do produto a ser devolvido NÃO SERÁ REEMBOLSADO

 

Confira os tramites para as diferentes formas de pagamento:

PAYPAL - O pedido de estorno do pagamento do cartão de crédito via PayPal só será realizado após a chegada do produto na Resolvi Desapegar. Uma avaliação será feita e, caso o produto esteja de acordo e nas mesmas condições em que foi enviado, a Resolvi Desapegar fará o pedido de estorno. O pagamento será reembolsado no mesmo cartão usado na transação e pode levar até 30 dias para que o reembolso apareça na fatura, segundo a polí­tica do PayPal. 

À VISTA EM DEPÓSITO BANCÁRIO OU TRANSFERÊNCIA: O produto re-enviado passará por uma avaliação das condições e, caso esteja de acordo, o estorno será realizado no mesmo dia em que a peça chegar à Resolvi Desapegar e for aprovada. O valor a ser devolvido será repassado na mesma conta utilizada para pagamento.

 

 * TROCA

Em caso de troca, o cliente deverá devolver a peça à  Resolvi Desapegar, que fará uma avaliação das condições da mesma. Se o produto estiver de acordo, o cliente receberá um crédito para escolha de outros itens disponíveis. O crédito será equivalente ao valor da peça a ser trocada, NÃO INCLUINDO o preço do frete pago pelo cliente para que o produto que deseja trocar chegasse até ele.

Caso o valor da nova compra for MENOR do que o crédito dado, a diferença será estornada ao cliente pela Resolvi Desapegar na mesma forma de pagamento utilizada por ele. Se a compra for MAIOR que o crédito, o restante do valor será pago pelo cliente, incluindo o frete para envio da nova peça.

 

Atenciosamente, 

Equipe Resolvi Desapegar.