Política de Troca e Devolução


Para garantir a satisfação de nossos clientes e manter a transparência com cada um deles, desenvolvemos nossa polí­tica de troca e devolução, baseados no Código de Defesa do Consumidor. Sendo assim, aceitamos o retorno ou troca das mercadorias por QUALQUER MOTIVO, desde que os produtos atendam aos nossos requisitos: 

 1. Comunique  
Solicite a troca ou devolução por meio de um dos nossos canais de atendimento. O prazo de desistência e postagem da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

- Via e-mail:
contato@resolvidesapegar.com.br

- WhatsApp: (11) 98547-8665
- Telefone fixo: (11) 2528-8448  

2. 
Faça o envio
 
Após solicitar a devolução e receber o aval de nossa equipe, faça a postagem do item. Lembrando que o produto deverá ser enviado nas mesmas condições em que foram entregues pela empresa Resolvi Desapegar, acompanhado de todos os itens que constam em seu anúncio e do lacre original não violado.     

3. Aguarde  
Todos os itens devolvidos são avaliados para constatarmos o estado em que o mesmo foi enviado. Caso a peça não esteja de acordo como saiu de nosso Centro de Distribuição, a mesma será reenviada ao cliente. Se estiver tudo ok, restituiremos o valor pago utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra.  

Em caso de troca, após avaliação, o cliente receberá um crédito para escolha de outro item. No crédito não será incluso o frete pago inicialmente. Caso o valor da nova compra seja menor do que o crédito dado, a diferença será estornada na mesma forma de pagamento utilizada. Se a compra for MAIOR, o restante do valor deverá ser pago pelo cliente, incluindo o frete para envio da nova peça. 
 

Vale ressaltar:
 

- Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Todos são enviados exatamente como foram anunciados no site. Portanto, confira sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento no caso de embalagem aberta ou avariada.   

- Itens devolvidos sem solicitação prévia, fora do prazo, sem o certificado de autenticidade ou qualquer item que constava no anúncio, serão reenviados sem aviso prévio, com frete à cobrar.  

- Tanto no caso de devolução como no de troca, o pagamento do valor do frete para re-envio do produto até a Resolvi Desapegar ficará sob responsabilidade do cliente. Bem como o valor do frete gasto com o envio do produto a ser devolvido também não será reembolsado;
 

- Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos que tiverem o lacre  violado ou removido.
 

Importante!
 

Somos um portal que intermedia venda de produtos usados. Dessa forma, fica claro que não nos responsabilizamos por:  

1. 
Danos que possam ocorrer com a lavagem;


2. 
Produtos que apresentem defeitos após 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
 

Reservamo-nos o direito de não aceitar a devolução ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso, ainda que o mesmo esteja acompanhado do certificado de autenticidade e lacre do Resolvi Desapegar.